Los Angeles: Maria Keyes

Hoje vim falar de um dos livros da Marian Keyes. Acho interessante a forma de como ela lida com seus personagens. Ela adora criar personagens bem "vida real", que passam por problemas comuns como separaçao, engravidar, etc... mas também cria um certo enredo que se desenvolve e dá origem a uma história de um personagem comum, com problemas comuns, mas que passam por situações muito interessantes. No final vira uma comédia romântica mas com muitos toques de humor.


Dessa vez quem arruma confusão é a Maggie Walsh, a filhinha mais santinha e perfeita da família Walsh. No sexto livro de Marian Keys, a Maggie que vive numa vida chata e sem sal, decide se separar do marido (o casamento nuca havia decolado na verdade), largar seu emprego horrível em uma advocacia e se manda pra Hollywood, Los Angeles e fica hospedada na casa de sua amiga Emily, que é uma roterista trabalhadora. Na cidade do glamour todos são magérrimos (até as palmeiras das calçadas são!), chiques, arrumados, emperequitados, bronzeados e usam roupas sofisticadas, e Maggie se deslumbra com as festas, com as praias, o sol... liberdade! Em Holywood Maggie consegue passar por grandes aventuras, como, ir a festas badaladas, conhecer celebridades e até mesmo apresentar roteiros para produtores de cinema!
Além disso Maggie vive alguns romances, como o com Troy, que depois ela desobre que é o maior galinha, e até mesmo reencontra um namorado da adolescência. Bom, é assim que Maggie engole suas mágoas, e de acompanhamento, muitos martínis, porém o final reserva uma grnde surpresa...

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, nada de xingamentos!

  © Caixinha de Livros

Design by Emporium Digital Modified by Maria Clara de Jesus Maniçoba