Novos Livros

Vou ver se agora apareço mais por aqui! Já li vários livros e fui acumulando as resenhas, sorry. Mas agora assim que acabar de ler um livro eu já venho correndo pra escrever!



  • Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
  • Antes que eu vá - Lauren Oliver
  • A Pílula do Amor - Drica Pinotti
  • Bela Maldade - Rebecca James
Bem esses são os livros novos que eu comprei (demoraram um século pra chegar!), vou tentar ler todos e postar as resenhas aqui (o único problemas é que eu tô tendo que dividir minha leituras com Machado de Assis D:), mas enfim, chegaram ontem à noite, e já comecei a ler Bela Maldade, só li um terço do livro até agora, mas já é um começo!

É isso, beijinhos e até a próxima resenha!

Ps: Prometo lançar a resenha de "Silence" de hoje pra amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, nada de xingamentos!

  © Caixinha de Livros

Design by Emporium Digital Modified by Maria Clara de Jesus Maniçoba