Beijada por um Anjo 1 - Elizabeth Chandler




Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de Paginas : 264
Olha, devo dizer, tinha algum preconceito em relação a essa série, primeiro porque já não aguentava mais livros sobre vampiros, anjos caídos e afins, e segundo, porque a sinopse já entregava o ponto chave da história. Mas o bom de se começar com baixas expectativas é que você pode se surpreender positivamente no fim, e foi o que aconteceu comigo.

Bom, a história é aquele típico clichê americano, em que a menina nova descolada e "ingênua" (aquela que não percebe que é basicamente admirada por todos os meninos da escola) finge que não está afim do gato (que pasmem, nesse caso não é jogador e sim nadador) que se apaixona exatamente por seu jeito difícil e "diferente de todas as outras garotas". Estamos falando dos nossos protagonistas, Ivy, e do lindo e adorado Tristan.

Ivy morre de medo de nadar, devido a um trauma de infância na piscina com um dos ex namorados da mãe, na qual ela mal se lembra, mas recorda-se de uma luz, que ela diz que seria um anjo, daí surge a sua crença por eles. É exatamente Tristan quem se oferece a dar aulas de natação para Ivy, afim de que ela supere seu medo. Lindos, fofos, o casal perfeito, até que (como vocês sabem, a sinopse oficial do livro já entrega), Tristan sofre um acidente, e a "linda história de amor é interrompida cedo demais".

Olha, até aí você deve imaginar que o livro não oferece mais surpresas, mas o que te prende, é toda a história que vem antes desse acontecimento, a tensão do romance entre Ivy e Tristan, a resistência de Ivy e a determinação de Tristan em fazer de tudo para conquistar o coração da garota, até que se transforme realmente em amor. A história depois do acontecimento, é digamos, um pouco inusitada, mas igualmente interessante, agora, o melhor mesmo é o final (adoro aqueles desfechos que terminam em um clímax e te deixam louca para saber o que vem a seguir).


Bom, não foi o melhor livro que eu já li, mas de certa forma, foi intrigante, e espero ansiosapara ler a continuação da história.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, nada de xingamentos!

  © Caixinha de Livros

Design by Emporium Digital Modified by Maria Clara de Jesus Maniçoba